domingo, 22 de julho de 2007

THE WRATH OF ANUBIS

(…) And Anubis rised through the mists, and walked towards the river of blood, filled with anger, and the day turned into night as the power grew in him, releasing the ancient curse upon Egipt…

(…) E Anubis ergueu-se por entre as brumas, dirigindo-se para a margem do rio de sangue, pleno de fúria e o dia converteu-se em noite à medida que a intensidade do seu poder aumentava, num crescendo de energia dinâmica, libertando assim a antiga maldição sobre o Egipto (…)

1 comentário:

Tegid Tathal disse...

Anúbis! Deus do Submundo! Deus da eterna indefinidade! Para uns o Bem subjectivo, para outos o Mal objectivo... De que lado estará? Será essa a sua verdadeira maldição? A incompreensão por parte do comum mortal, que tanto o adora como tanto o odeia? Até a sua origem é desprezada, pois crê-se que é fruto de uma ilegítima noite de amor entre Osíris e Néftis. Seja qual for a sua origem, esteja de que lado estiver, é ele que guarda as moradas de eternidade dos governantes da civilização mais bela, mais cheia de significado que a Terra já viu.

Bem, isto foi apenas um bocadito do que sou capaz quando há temas que realmente me fascinam, lol...

Adorei a imagem, adorei o "escrito", por mim... Força!

Ricardo