domingo, 22 de julho de 2007

Welcome to my World

Hi!
welcome to my personal blog!
I´m Francisco Martins, a Graphic Designer and Illustrator from Portugal.
I´m creating this blog with the purpose of sharing my illustration works, as well as some of my writings.
Fairytales, ancient legends, and science fiction stories has always fascinated me. This strange and oniric universe has been a constant source of inspiration to me.
I hope you like my work...
For my official web page please visit: http://www.subversivetales.com/

Olá!
Benvindos ao meu blog pessoal!
O meu nome é Francisco Martins e sou um Designer Gráfico e Illustrador Português.
Estou a criar este blog com o propósito de divulgar e partilhar os meus trabalhos de ilustração, bem como alguns dos meus escritos.
O mundo dos contos de fadas, das lendas antigas e da ficção científica, sempre exerceu um grande fascínio sobre mim. Este estranho e onírico universo, tem sido uma constante fonte de inspiração ao longo do meu percurso gráfico.
Espero que gostem do meu trabalho...
Para verem o meu portfolio online, por favor visitem a minha página oficial no seguinte endereço electrónico: http://www.subversivetales.com/

12 comentários:

Fátima Vale disse...

meu olhar peregrino passou quase veloz pr aqui,
não pela pressa de sair,mas pela certeza de voltar,e,com o tempo a meu favor!
deixo-te o arco-íris para que te não falte a cor**********

Anónimo disse...

Este senhor é um grande maluco, um grande artista e, sobretudo, um GRANDE amigo.
Façam o favor de apreciar estas pequenas obras.

Anónimo disse...

Finalmenteeee! Eu tanto pedi, que finalmente surge o blog do meu grande amigo Francisco, com os seus espectaculares trabalhos.

Sou tua fã, sabes disso...não é preciso estar sempre a repetir...

Mas aqui deixo o meu post para te dar os meus parabéns e dizer para continuares...tu mereces tudo de bom.

Um beijo enorme e sucesso!

Lov

Vâni* ( a mãe mais babada do mundo)

Andreia disse...

Bem Francisco... Deixaste-me sem palavras... Fiquei maravilhada ao ver o teu blog. A primeira vez que vi os teus trabalhos foi em casa da tua mana e já aí achei que eram extraordinários... Agora depois de apreciar um pouco mais aquilo que fazes, tenho a certeza que vais ter um futuro artístico brilhante.
Parabéns. Andreia(uma verdadeira fã)

Tiphaine disse...

salut, je suis tombée sur ton blog par hasard et j'aime beaucoup ce que tu fais. Je t'ai mis dans mes liens pour voir ton blog plus souvent. Je suis étudiante en dernière année de design graphique à lisaa à Rennes ^^
http://illustratiph.blogspot.com

Francisco Martins disse...

Fátima, obrigado pela tua visita e pelo comentário,

bjs!

Cosmopolita:
Beijão pra ti oh maluca, e vê lá se apareces por aqui + vezes!

Vaninha:
Obrigado pelo teu apoio constante e incansável ao longo destes anos. Foste sempre sincera e justa quando te referias ao meu trabalho, sem nunca deixar de oferecer uma animadora palavra de incentivo (ao contrário de muita gente). Grande beijo e muitas saudades!

Andreia:
Muito obrigado pelo comentário que aqui me deixaste. É muito importante para mim receber o feedback das pessoas que conhecem o meu trabalho. Mts beijinhos!

Tiphanie:
Thank's for visiting and for leaving a comment. I wish you the best luck for your college graduation, and I hope everything turns out great for you as a graphic designer.

Kisses from Portugal

Bãpp disse...

Great drawings and paintings Francisco,
jan

Mario Demarchi disse...

Well...great works my "compa"...im from argentine...i started learning to draw again after years...and looking for people who has the same passion. You have sucha a style.
cheers and an invitation to my blog.
bye!
http://libretitasycuadernitos.blogspot.com/

Abz disse...

You are very inspiring...Im in love with your work and your personal style...each one is more magical than the other. I love your stories as well... Visit my blog, and maybe we can share a few tips and tricks with each other. :) Cheers bro

Francisco Martins disse...

Cabap: Thanks Jan!

Gato Gorrrdo: Thanks man, Means a great deal! I'll visit your blog! Un abrazo irmano!

Abz: I'm very honored by your words, thanks a million for visiting! You are a great astist yourself!

Unknown disse...

Tá Altamente o Blog, Parabens

Francisco Martins disse...

Horus condor: obrigado pela visita e pelo comentário